sexta-feira, julho 21, 2006

Hoje, dia 21/07/06,
recebi um mail da prof.ª Alessandra, dizendo que por enquanto a nossa turma (Turma3-RS), deverá trabalhar em Proa1, participando dos foruns de discussão (no link Interação-Forum-há um espaço da Turma3-RS-Discutindo projetos de Aprendizagem). Também devemos continuar desenvolvendo o projeto do grupo e interagir com os colegas e para não perder as datas e prazos acessar a agenda em (mathematikos.psico.ufrgs.br).
A partir destas orientações criei uma nova tabela tomando como base a tabela do site “Cronograma PROA 2006 – 2007”, Turma 3-RS”, com o objetivo de aperfeiçoá-la e imprimi-la sem coloridos, formatei-a de acordo e coloquei o período que corresponde às respectivas datas para cada semana. Então surgiram algumas dúvidas e enviei um mail para a prof.ª Alessandra,
pedindo que ela confirmasse as datas que coloquei na coluna “período”, principalmente as de dezembro em diante, pois não tenho certeza do período de férias.

Outros questionamentos:

II) Analisando o Mapa do site “Cronograma PROA 2006 – 2007”, Turma 3-RS, verifiquei o seguinte:

1) que Turma 3 deverá realizar os seminários opcionais de acordo com o seguinte:

opcional 1 nas semanas de 17 a 26
opcional 2 nas semanas de 27 a 34


2) que nas semanas de 27 a 34 não tem nenhum PROA opcional previsto, conforme a tabela “cronograma seminários e oficinas”.

Como ficará isso?

Após esta verificação, quanto as dúvidas acima, gostaria de compartilhar a tabela que criei com os colegas da turma.

Nenhum comentário: