sábado, julho 29, 2006

29/07/2006
Hoje as coisas aconteceram de forma mais tranquila, recebi mail da profª.Rosália que forneceu a senha para eu conseguir salvar o Mapa Conceitual, do meu grupo, (com extensão.cmap) no servidor LEAD. Agora sim, ele já está lá e eu mais contente aqui. Não vou colocá-la aqui por achar que pode ser restrita. Se alguém precisar eu coloquei no fórum do Proa 2. Elaborei o texto solicitado na atividade 1-do Proa 3. Enviei-o conforme solicitado para a Biblioteca/Material do Aluno.

Um comentário:

Ilane Cichelero disse...

Helenita. Este primeiro mês do curso foi muito complicado para mim, iniciei com uma semana de muito trabalho na escola e após a viagem planejada há muito tempo(voltei na madrugada de 31.o7. Espero que eu consiga retomar meus trabalhos inclusive no nosso projeto. Abraços, Ilane.