sexta-feira, julho 28, 2006

28/072006

Nestes dois dias que se passaram as coisas ficaram muito complicadas. Apesar de ter conseguido alguns avanços em nosso projeto, parece que uma avalanche de obstáculos desabaram. Não consigo salvar nosso mapa no servidor, passei umas 9 horas tentando, inúmeras possibilidades, e nada. Fui no Proa 1 que diz uma id e senha, não funcionou, não consigo descobrir a id e senha necessárias. Quero guardar lá pois além de ser uma garantia (versão editável, com extenção .cmap), os outros podem editá-lo.
Sinto que as horas passam e navego, navego, navego e não consigo produzir o que desejo.
Fui fazer uma análise dos Proas 3 e 4, mas tudo está muito confuso, a começar que recebi um mail da profª Luciane, dia 27/07/06, dizendo que as atividades para estes Proas haviam começado e no mesmo dia outro mail da profª Rosália dizendo que eles iriam começar dia 31/07/2006.
Espero que as coisas melhorem, ou talvez eu deva desenvolver outra forma de estrutura mental de modo a navegar por todos esses links e ambientes, pescando o que preciso em menor tempo e sem me stressar tanto. Fico muito angustiada quando não consigo entender, por exemplo que encontro a informação de uma atividade 1 do Proa 3 que deveria começar dia 31/07, no módulo-atividade do módulo diz que a entrega é até o dia 30/07 e no apoio agenda diz que os prazos estão em módulo-atividade módulo e módulo-atividade turma, e ao chegar lá diz que esta atividade deverá ser entrege até dia 14, não diz de q mês, mas acho q de julho(passado) pois aí diz q a atividade 2 vai de 17/07/06 a 22/07/06. Durma com um barulho desses!!!

Um comentário:

Helenita Leal disse...

Hoje, recebi mail da profª Rosalia e ela forneceu a senha para salvar mapa no servidor LEAD.
Quanto as datas ela disse que já passou a minha lista aos professores.

Obrigada.