segunda-feira, julho 24, 2006

24/07/06
Segunda-feira, desejo colocar cor de fundo no meu blogger.Navego, exploro, mas não encontro solução. Como faço isso? Tentei mexer no código fonte, pela guia modelo, dentro do body e colocar bgcolor="violet", depois editar-salvar, não funcionou. Vi no blogger do colega Eduardo que ele conseguiu, mandei mail p/ver se ele pode me ajudar. Estou sentindo-me muito impotente e ignorante. Sinto que o tempo passa e não consigo produzir o que desejo. Fui no Proa1 em Apoio-referências, li os textos indicados. Identifiquei-me muito com Rosa Maria Sarti, pois sinto-me assim angustiada, apavorada, com vontade de chorar as minhas mágoas e insatisfações por não conseguir fazer ou encontrar o que desejo (colocar cor de fundo no blogger, por exemplo), mas no fundo, lá no fundo sinto uma imensa vontade de continuar.
Agora são 16h35min, depois de muito sofrer, buscar e pensar, finalmente consegui editar "modelos" e inserir um link para o meu e-mail, no topo do meu blogger. VIVA! EUREKA!
Quanto a cor de fundo que vi no blogger do Eduardo, lembrei que qdo construímos nossos blogger em POA, escolhemos um modelo e talvez venha de lá a cor que observei. Mesmo assim continuo querendo um fundo rosa no meu. Vou continuar tentando.

Nenhum comentário: