segunda-feira, julho 24, 2006

Dia 23/07

Domingo, mais uma vez acessei o wiki e fiquei incomodada porque o nosso mapa conceitual aparecia lá em baixo, após um grande espaço vazio, após o final do SideBar. Resolvi alterar essa situação e reduzi a imagem editando a página e inserindo no código uma linha de comando após o nome da imagem. Desse modo alterei a largura e altura e finalmente consegui trazer o mapa para onde eu queria. Não pensem que foi fácil, suei muito mas deu certo!
Mandei um recado no blogger da colega Ilane, porque estou preocupada com ela, pois não estou encontrando suas postagens nos ambientes.
Hoje também consegui fazer link de um endereço no blogger é só copiar e colar da barra endereço do navegador, em outras oprtunidades eu já havia tentado digitando o endereço, mas não tinha funcionado.
Estou pensando em criar uma página e colocar um link no blogger para ela, mas como fazer?

Nenhum comentário: