segunda-feira, julho 10, 2006

Hoje, dia 10/07, após um longo dia de trabalho, tento navegar pelos diversos ambientes e após, acho que, mais de duas horas estou exausta e muito insatisfeita porque inicialmente acessei meu blogger e havia um comentário da prof.Iris no qual ela dizia ter chegado até ali por uma postagem que eu tinha feito no blogger da turma. Sei que fiz tal postagem navegando pelo sistema, tentei chegar novamente até este local, por inúmeras vias, ñ consegui. O que me deixa muito frustrada. Então, resolvi ir até o e-proinfo tentar sanar as dúvidas que venho postando no fórum em PROA 11 desde sexta-feira, mas qual foi minha surpresa, ou decepção, ao constatar que ñ tenho menhuma resposta.
Vou dormir, porque amanhã é outro dia e talvez as coisas melhorem!

Um comentário:

Eloice disse...

Helenita, eu não entendi o que o prof. Credine quer que façamos. Decidi não fazer nada a respeito. Imprimi muito material explicativo para reler quando estiver mais tranqüila.
Abraço,
Eloice