quinta-feira, abril 05, 2007

INDIGNAÇÃO!




Sei que não resolve reclamar, mas gostaria de deixar registrado a minha indignação.
Aconteceu o que eu previa, acordei e fui fazer a rematrícula na oficina opcional 17,
a que tanto queria , no entanto as vagas já estavam preenchidas.
Havia tido todo o cuidado com datas, agendas e cronogramas, analisei conteúdos antes de fazer a matrícula, tudo conforme as primeiras instruções dos organizadores dos Proas opcionais, mas todo o trabalho e cuidado foi em vão.
Fico a pensar: por que eu (e, talvez, outros colegas) que fiz tudo corretamente fui colocada no mesmo saco daquelas(es) que não fizeram certo da primeira vez? Por que não mantiveram as matrículas das “certinhas (os)” (como eu) e rematriculassem as “erradinhas”(os)?
Existe um ditado desde a minha tataravó (talvez, antes até!) de que “O justo paga pelo pegador!” ou mais moderno : “Você tem razão, mas não posso fazer nada, só lamento!”
Mas, apesar disso vou continuar expressando, em todos os fóruns em que estou inserida nessa sociedade, a minha indignação. Sei que não estou sozinha, pois o que assusta, como disse Luther King “.. é o silêncio dos justos...”.

Nenhum comentário: