domingo, agosto 13, 2006

13/08/2006

Nestes últimos dias, não tive tempo de fazer meus registros aqui, pois tive problemas com o meu computador, mas li os 3 textos referentes a atividade 6-Projetos de Aprendizagem
*Para quê? Por quê?
*Perguntas Inteligentes
*Projeto? O que é? Como se Faz?
Ontem ao acessar o sistema constatei que precisava fazer a atividade ref.ao proa11-inventário01, o qual levei horas para conseguir realizar, porque inicialmente dizia que alguém estava usando e eu precisava aguardar. Depois a senha informada"proa11" era recusada. A seguir quando tentava criar a página com meu nome não conseguia editar o endereço, pois dava uma mensagem de cookers desativados, só consegui ao conversar com a colega Eloice, pelo Skipe e pedir que ela me acompanhasse passo a passo, então escrevendo na barra o endereço necessário consegui acrescentar "/HelenitaAndriolla" e assim criar a minha página para efetuar as solicitações do prof.º Crediné. Ia esquecendo de dizer que ao tentar fazer o link desta página para o meu blog editei o SadeBar e por engano apaguei o link para o blog da colega Ana Maria, percebi de imediato, mas não sabia como consertar. Dormi pensando nisso e ao acordar achei uma solução, recoloquei então o blog dela onde estava. Ufa!Desculpe Ana.Estou pensando em relação à segurança do sistema, talvez devesse existir uma senha para alteração de página.


09/08/2006

Quarta-feira
Neste dia realizei a atividade 2-Método Clínico, do Proa 3, após ler o texto "O método clínico piagetiano", constante em (Biblioteca/Material do Professor/Acervo) entre outras leituras complementares e após respondi as questões solicitadas no fórum.

Um comentário:

Tora disse...

htsyiothj. nljøothø?

sholdorot ithwnajf khpfptkhrrrrk?

<3 have a good day!