domingo, setembro 03, 2006

No dia 30/08/06 consegui postar o item 1 da atividade4 do PROA2, qual seja a de postar a 2ª versão do nosso mapa conceitual, conforme decisão consensual do grupo. Iniciei a atividade2 do PROA6 e durante esse processo desejei usar a imagem do vê com seus respectivos links em meu trabalho, conforme visto no sistema.Após testar as senhas enviadas pelos professores não obtive sucesso e ainda continuo desejando saber se teria uma forma de fazê-lo.
No dia 01/09/06 conclui e publiquei a atividade2 do PROA6, fazendo algumas personalizações desejadas em minha página.
No dia 02/09/06 Após contato com prof.Dario alterei minha senha no PROA6 para PROA06 para que os colegas possam postar seus comentários, o que estavam impossibilitados pela senha anterior. A colega Ana Maria pediu-me para ajudá-la no cadastramento da senha referente ao PROA6, o que fiz postando em seu blog. Em decorrência de ter constatado incompleta a atividade5 do PROA4 retomei-a relendo os textos e efetuando minha contribuição no fórum "Mecanismos Perceptivos". Ainda neste dia tentei dar a minha contribuição na atividade8 do PROA1, ou seja interagir no fórum "Síntese sobre PA-Santa Catarina, profª Beatriz". Não consegui em decorrência de lá não estarem postadas as 6 sínteses a serem analisadas.Enviei mail para prfª Rosália solicitando esclarecimentos. Estou no aguardo.
Hoje dia 03/09/06 conclui e publiquei o item2da atividade4 do PROA2. Gostaria de registrar aqui situações constatadas durante a execução dessas atividades. Primeiro foi a dificuldade em acessar a minha página no PROA6, em virtude de não estar dispon ibilizada a página da minha turma de acordo com o cronograma de seminários e oficinas. Depois os contratempos relativos a senha de acesso. Além disso o intenso volume de atividades em relação ao meu pouco tempo disponível, já que trabalho em dois turnos na escola, levam-me a um estado de tensão muito grande. Mas sinto progressos pessoais e também observo que os professores estão atentos as minhas solicitações.

Nenhum comentário: