quinta-feira, junho 29, 2006

Hoje, último dia do encontro presencial, passei por um momento de muita angústia, porque estava sentindo-me meia perdida na maneira de navegar por toda a extrutura do ambiente virtual e executar as tarefas solicitadas. Agora, no final da tarde, já estou mais tranquila, recebi ajuda e consegui fazer algumas coisas novas, como por exemplo colocar a minha foto no meu blogger. Espero que quando chegar em casa eu consiga nagevar sem maiores problemas.


quarta-feira, junho 28, 2006

Conforme solicitado, na aula de ontem, pensei muito antes de dormir e descobri que uma das coisas sobre as quais gostaria de pesquisar era sobre o adoçante. Após colocar minha idéia ao grupo, vieram alguns questionamentos novos, ou seja dos colegas presentes e dos professores, o que fez com que reformula-se alguns pontos. Fiquei feliz quando mais duas colegas manifestaram interesse pelo assunto e com a colaboração das mesmas conseguimos extruturar melhor o início do trabalho.

terça-feira, junho 27, 2006


Hoje dia 27/06/2006 estou aqui criando meu blogspot e após criá-lo com a ajuda das colegas desejo alterar alguns dados informados e preciso descobrir como fazer.